segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NOVO CD - Agora chora cordeona...

Já está nas melhores lojas do ramo o novo CD de Leonel Gomez, Agora chora cordeona. Maiores informações pelos telefones aqui mesmo no blog ou no site da Gravadora Vertical.

6 comentários:

  1. Muito bom o novo disco, conseguiu superar os anteriores coisa que achava que seria bem difícel pois os considero ótimos. Parabéns pelo seu trabalho e que este ano de 2011 seja tão bom quanto 2010.
    *Uma dúvida na música "O Diabo e o Turco" o Turco é um cachorro?
    Grande abraço!!!!
    Franco Pereira Rêgo - Rio Pardo RS

    ResponderExcluir
  2. Bah, não sabes o quanto me deixa feliz saber que as pessoas gostaram do cd novo, e que admiram meu trabalho! Muito obrigado!! O "Turco" é um cachorro sim, da raça Cimarron, que é do Rogério Ávila, compositor de muitas das letras dos meus cd's. Ele foi chamado de turco em homenagem ao Cafrune, que foi um grande músico, cantor argentino, com descendência árabe, cujo apelido era "turco". Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Mas que tal hein? Se for tão bom no campo como era o Jorge Cafrune na música o Rogério ta bem de cachorro!!! Obrigado pelo retorno, abraço!

    ResponderExcluir
  4. Vou te fazer um desafio tchê. Duvido tu fazeres uma música ruim.

    É só musica boa, grande Leonel.

    ResponderExcluir
  5. Sou grande admiradora do teu trabalho Leonel, o CD "Continete", para mim, é um dos melhores CD'S de música natvista. Acabei de escutar o "Agora chora cordeona" e tenho uma palavra para descrevê-lo: EXCELÊNCIA! Adorei, está ótimo. Principalmente a música "De noite" - primeira vez que escuto meu sobrenome numa música!A propósito, pergunta p Rogério Ávila quem é o Don Mariano a quem ele fez referência na música.
    Desde já, agradeço.
    Jozi Mariano - Carazinho-RS.

    ResponderExcluir
  6. Bom Diaaa, Leonel !!! Adorei teu novo CD!!! alias adoro todas as tuas músicas!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir